quinta-feira, 1 de abril de 2010

Boa estratégia.

Muito bem.Vamos começar o jogo. Nos primeiros 2 dias,é MUITO NECESSÁRIA a construção dos produtores de madeira,pedra e POPULAÇÃO. A Expansão deste produtores será fundamental.No Tutorial do jogo,receberá 6 soldados de espada.Ataque as aldeias bárbas SEM PARAR.(Seria ótimo).Assim gerará recursos suficientes para um bom início. Depois disso,evolua bastante o seu armazém.Nestes 2 dias inicias de jogo,é expanda os produtores até quando der.

Agora sua cidade vai precisar de moedas.Já no terceiro dia,construa uma mina,expanda ela até o nível 8. Lembrando: Continue Saqueando com os soldados do tutorial. Depois de acabar de expandir a mina,vire-se para o senado. Expanda ele até o nível 3,depois melhore novamente a construção dos produtores. Faça a melhoriaaté acabar o dia.

No 4 dia,expanda seu senado até o nível nescessário para quartel(Somente se você estiver com os produtores acima do 10.Com exepção da mina de prata.). Construa seu quartel. Continue sempre saqueando com aqueles 6 soldados. Treina soldados,pelo menos 10.Aumente a aceitação da aldeia bárbara ou ataque outra agora com 16 soldados.Continuando sem parar. Evolua seus recursos até o fim do dia.

Sua cidade cresce.Agora evolua o senado,o armazém,o quartel.Construa academia e esconderijo.Faça novas pesquisas para tropas. Treine mais. Expanda os recursos até o fim do dia e crie o máximo de tropas possíveis.Saqueie sempre.

6 comentários:

  1. para um bom começo teem de pedir recursos ao familiares que estao melhores evuluidos e com mais recursos e assim tem os recursos no maximo e assim conssegue mais facilmente construir

    ResponderExcluir
  2. quero disser que a minha conta no grepolis e nideogrepoliano

    ResponderExcluir
  3. Hehehehehe ainda bem que começei numa ilha com jogadores noobs que nem eu uahahahahaha (espero que eles não tenhamvisto este turorial hehe) de qualquer jeito e um bom tutorial :D vou faser tudo oque esta escrito ai :D obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quero dar parabéns para o criador deste site já tenho 1911 pontos más tenho certeza que as suas dicas serão muito uteis (vou até adicionar aos favoritos)PARABÉNS MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. So falam em recursos recursos....

    Se jogasse contra ti, como nao tens tropas nenhumas, eras um otimo farm...

    VAi para o mundo TAU de PT e encontramo-nos lá

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA!


    EU JOGO NO MUNDO NO SERV. PT

    GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA MELHORAR MINHA CORRIDA NO GREPOLYMPIA.... (CORRIDA DE HOPLITAS)

    COMO DEVE DESTRIBUIR MEUS PONTOS DE HABILIDADE?


    OBRIGADO

    ResponderExcluir